sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Dia 20 (com dicas)

Amanheceu frio em Bariloche. Saímos cedo para uma volta na cidade e colher informações sobre os passeios, etc. Pela manhã, fomos ao teleférico e conhecemos a Confeitaria Giratória. Depois, fizemos o circuito chico, uma volta de carro pelos arredores para apreciar as paisagens. Retornamos às 14h e, com fome, almoçamos truchas a la mantequilla y papas naturales num restaurante ao lado do hotel. Muito bom! Depois fomos para as lojinhas, compras, etc. Jantamos uma pizza antes de retornar ao hotel para o por do sol às 22h30.

Amanhã faremos um passeio de barco pelo lago para apreciar as belezas da criação.

Feliz Sábado!

DICAS:
  1. Ficamos hopedados no Hotel Quillen, na Calle San Martin, que apresentou um atendimento excepcionalmente bom! Vale a pena. Cerca de US$100 a diária do quarto de casal.
  2. O Teleférico Cerro Otto é bacana, vale a visita. Mas não espere muito da confeitaria giratória, que está um pouco velha e não empolga muito, senão pela vista (sensacional) que oferece. Durante a temporada o movimento é intenso. Há um ônibus gratuito que parte do centro até o teleférico.
  3. O circuito chico, é um passeio que se faz de carro (ou de van) pelos arredores de Bariloche para conhecer e apreciar as belezas naturais, fazer compras e aproveitar a gastronomia. Não é lá muito empolgante, mas vale a pena, pois a natureza é exuberante! Se você estiver de carro terá uma desejável liberdade de parar, visitar as lojas e comer onde desejar.
  4. Almoçamos truta na manteiga na Taberna Gallega Breogan, especializada em comida espanhola. Imperdível, preço justo. Não nos lembramos do nome da pizzaria do jantar, mas fica bem próxima ao hotel e à Teberna, na Calle S. Martin. Recomendamos!


Vista desde a Confeitaria Giratória.


Teleférico.


"Ponte Romana"








Nenhum comentário:

Postar um comentário